Camila Ramos

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Tendências Outono Inverno 2011

2
Outono e Inverno 2011

Cabelos

A moda para os cabelos neste Outono Inverno 2011 será cabelos naturais comprimentos clássicos do médio em camadas do queixo para baixo , longo reto até o começo da cintura e os curtos despojados com franja comprida e sempre despenteados destacando mechas com vários tamanhos.


Os cabelos lisos e ondulados estarão diferentes. Os lisos com mais movimento. Os ondulados irão parecer enrolados com bobs, estilo anos 70. Os cabelos serão divididos ao meio, dependendo do formato do rosto, porque a raiz ao meio deixa o rosto mais longo. Mas mesmo assim em vários desfiles tivemos o nosso antigo e clássico "cabelo chapinha" ou cabelo by progressiva, por ser prático as mulheres não abrem mão deste cabelo.


Para os penteados, o coque terá todas as formas desde o clássico banana até o a lá Wilma, sim aquela dos Flintstone, quanto mais alto, mais moderno será o penteado. Rabo de cavalos e as tranças continuam nesta estação.




As Morenas reinarão absolutas com tons mel e castanhos, puxados para o madeira e chocolate sempre com tons degrade.


As Loiras com os tons mais dourados, mechas finas e com tons acobreados.


Os Vermelhos apenas para as bem brancas com tons mais parecidos com os ruivos e mechas no tom de mel.



Maquiagem

Boca marcante: Uma das tendências de batom vindas das passarelas de Nova York e Londres, que promete pegar durante o Outono Inverno 2011, é o lábio manchado. A nova onda vem da expressão inglesa stained lips, com os os tons de roxo, vinho pois além de impactantes são perfeitos para quem possui lábios finos e pequenos. Os vermelhos vem no tom de escarlate e vivos O truque está em passar o batom com os dedos, dando leves batidinhas no lábio para que fique com o aspecto manchado e não uniforme. e o restante da maquiagem vem em tons nude com sombra e blush mais naturais.


Olhar devastador: Delineadores em tons de preto, branco e vermelho pautam a maquiagem do Inverno 2011, Os olhos pretos apareceram renovados, e romperam definitivamente com a monotonia que a cor pode incitar.Com o uso de lápis e sombras pretos, em efeitos gráficos até mesmo na parte de baixo do olho. Solte a imaginação e abandone a barreira do básico “esfumaçado” delineando diferentes formas ao longo da pálpebra.


Make up clean: olhos naturais, boca com um leve rosado, pele limpa e as maças do rosto coradas, são os elementos que evidenciam a maquiagem “cara lavada”. Transmitindo um aspecto saudável, esse make exige uma modesta aplicação de produtos deixando a derme livre.


Make up Ousado: Boca e olhos marcados, com tons de roxa e verde nos olhos e boca com tons de vinhos, para as mais ousadas.


Blush: em alta estará o pêssego.


Sobrancelhas: A grande inovação para essa estação é a mudança radical nas sobrancelhas. Depois de um Outono Inverno em que o destaque foram aquelas totalmente apagadas por base, ou ainda descoloridas ao máximo, agora a vez é das sobrancelhas muito aparentes, bem delineados e destacados, um efeito ótima é a sobrancelha de Henna.



Fotos: Fotosite



2 comentários:

by Jacque disse...

adoreii o blog, ficou lindoooo..
vc comprou o tempalete??
bjssssssss enormes
adorei e sucesso pra vc nesta novaa empreitada.

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog. Agora estamos esperando os videos de maquiagem e de cabelo.
Beijoss

Postar um comentário