Camila Ramos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Os 10 makes mais lindos do Emmy 2011

0

Os 10 makes mais lindos do Emmy 2011

Este mês teve o Emmy Awards, como sempre o tapete vermelho do evento estava poderoso, com celebridades desfilando roupas incríveis e maquiagens maravilhosas. Segue abaixo algumas das makes mais lindas:

Kelly Osbourne Ela arrasou demais no Emmy com esse olhão puxado com sombra marrom opaca bem escura e o batom cor de boca levemente coral.



Nina Dobrev veio de Cat Eyescom bastante brilho, cílios postiços e lápis branco na linha d’água. Nas maçãs e nos lábios ela optou por tons terrosos. Ficou muito bonita, não acham ?

Lena Headey estava com os olhos com tons acinzetados e roxo, estava bem dramático e chiquérrimo. Maçãs bronzeadas e boca nude.

Sarah Hyland Nos olhos muita sombra cintilante, na pálpebra móvel rolou prata e no canto externo marrom. O batom cor de boca rosado.

Olha só o Cat Eyes, Heather Morris optou por um com sombra prateada no canto interno e chumbo opaca no canto externo fazendo o puxadinho. Reparem que rente aos cílios inferiores ela não aplicou nada, uma ótima opção de make pra quem tem dificuldade de aplicar sombra nessa região. Detalhe: muito bonito esse batom com brilho espelhado.


Dianna Agron optou por um leve Cat Eyes azul escuro combinando com o vestido azul que estava usando, muita gente fala que usar o make combinando com a roupa é brega, mas sabendo não exagerar fica demais !!!

Naya Rivera estava com dourado super brilhante rente aos cílios inferiores combinado com pálpebra preta e cílios postiços gigante. As maçãs com pó bronzeador ficaram lindas com o batom nude rosinha.

A Julie Stiles com marrom esfumado no côncavo e canto externo, sombra prata brilhante na pálpebra, rente aos cílios inferiores uma sombra verde escura e lápis preto contornando todo o olho. Maçãs rosadas e lábios com batom nude cintilante.

Aimee Teegarden um make básico e super curinga de preto, chumbo e marrom. Maçãs bronzeadas e gloss incolor nos lábios.

Evan Rachel Wood A maquiagem estava básica, sombra marrom esfumada no côncavo e levemente puxada. Maçãs com blush pêssego e batom cor de boca.


Imagem: Gety images