Camila Ramos

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Botox para cabelo

0

Olá pessoal, voltei para meu blog, não estava conseguindo escrever pois estava com muito trabalho, mas estou aqui novamente !!!

Hoje vou falar de uma novidade que amei da loreal, pois varias pessoas fazem coloração e progressiva e esquece de hidratar os cabelos, assim ele ficam danificados e principalmente as pontas, e a unica alternativa e a tesoura.

O Fiberceutic realizar uma power hidratação, restaurando imediatamente o fio por inteiro, por isso o apelido de botox.
.

A grande inovação do Fiberceutic fica por conta do INTRA-CYLANE, uma substância molecular desenvolvida pela L’oreal que é aplicada nos fios com a ajuda de uma seringa que penetra por todas as camadas do fio, nutrindo-o não só por fora, mas principalmente por dentro. A promessa é de um cabelo restaurado, flexível e com muito mais brilho em poucas aplicações, logo na primeira aplicação já dá para sentir a diferença. Outra coisa bacana é a duração do procedimento, que resiste até 10 lavagens (mais ou menos 20 dias). Mas para quem realiza a manutenção em casa com a mascara pelo menos 1x por semana, ela pode continuar por mais de 1 mês com o mesmo efeito.


O mais bacana também é o preço, que fica em torno de R$80 a R$ 90 reais a aplicação, o preço de mais ou menos de uma mega hidratação com um produto bacana. Vale lembrar que o efeito dura aproximadamente 20 dias e o resultado é imediato e duradouro, quer dizer, compensa pelo custo-benefício também.


Foto: Internet